Conheça Olly, o Jack Russell Terrier que teve um dos mais épicos shows de erros já vistos num campeonato de agility. E ele não poderia se importar menos com isso.

Os cães da raça Jack Russell Terrier são conhecidos por sua excessiva energia, e Olly não é exceção.

Ele estava tentando completar o percurso do campeonato de agility, mas depois de cair de cara logo no pulo de abertura, as coisas saíram um pouco do controle.

Olly errando o pulo no agility

No domingo, o cão participou do Crufts 2017, um show de cães mundialmente famoso, onde ele absolutamente perdeu na rodada de agility. O cachorrinho de resgate que agora está aposentado ignorou as instruções dadas pela sua instrutor Karen, uma mulher da Cruz Azul em Hertfordshire, Inglaterra, que fez tudo o que podia para ajudar o cão a permanecer no curso – mas em vão…
Em Crufts, os cães passam por um conjunto de obstáculos e marcam pontos para a precisão dos truques. No entanto, Olly estava caindo nos obstáculos, cometendo erros e até pulando partes do percurso, tudo ao mesmo tempo. 🙂

Olly afobado no agility
Talvez por isso o companheiro faceiro que parecia com alguém que tinha demasiada cafeína no organismo não levou o ouro neste show de cães. Mas com sua atitude de campeão e positividade radiante, Olly conquistou corações em todo o mundo. Como disse um comentarista: “Olly é totalmente louco e como você pode ver ele está tendo um ótimo dia. Ele ama a vida e o exercício”.

Confira o vídeo completo de sua performance no agility:

A propósito, sabia que Odin, nosso mascote, também pratica o Agility? Dá uma conferida: