O Cachorro do Sherlock Holmes

Nos filmes, normalmente, os cães possuem um papel muito importante e sempre atuam como grandes amigos fieis ao seu dono.
Assistir a esses filmes, sempre nos fortalece e nos mantem com a alma mais revigorada. Agora, vamos saber se o cachorro do Sherlock Holmes pode ser tão fofo como é nos filmes.

O Cachorro do Sherlock Holmes

Primeiro, para entender como chegamos ao cachorro do Sherlock Holmes, vamos conhecer primeiro o dono.

O Sherlock Holmes é um personagem fictício britânico e canônico. Todos no mundo conhecem as suas histórias e seus mistérios desvendados. Ser um detetive entre 1880 e 1915 não é muito difícil.

Afinal, é uma época em que o mundo era governado de forma monárquica. Portanto, muitos crimes e assassinatos aconteciam, sem que houvesse uma solução para tudo.

Em todas as histórias, Sherlock Holmes sempre possui um companheiro fiel. A parceria ocorre para elucidar o caso com maior clareza.

Contudo, no filme Sherlock Holmes 2: o jogo das sombras, o seu companheiro mais fiel é o Gladstone.

Gladstone se mostra eficiente e pronto para acompanhar Sherlock em qualquer caso. Mas notem: Gladstone é o cachorro do Sherlock Holmes.

Gladstone ganhou tanta repercussão ao acompanhar o seu dono, que ele acabou ganhando a honra de posar para o pôster oficial do seu segundo filme. Sendo, o único a aparecer no pôster de chamada dos cinemas.

Gladstone, o cachorro do Sherlock Holmes

Esse cãozinho é muito fofo nos filmes. Inclusive, Sherlock Holmes ganhou uma versão canina em mangás. E Sherlock é o mesmo cachorro que possui nos filmes. Fofo, não é?

Gladstone é um cachorro da raça Buldogue Inglês. Ser baixo, doce e muito forte, são as características desses cãezinhos.

Os buldogues são muito conhecidos por serem muito brincalhões. Eles também se apegam aos donos com muita facilidade. O que explica a parceria e fidelidade do cachorro do Sherlock Holmes, nos filmes.

Eles são bravos apenas quando se trata da defesa de seus donos. Mas em geral, eles são muito dóceis com as pessoas.

É por isso, que o cachorro dessa raça não é recomendado para as pessoas que querem cães de guarda. Já é da natureza deles não serem bravos.

Era de se esperar que o cachorro do Sherlock Holmes só podia ser um Buldogue Inglês.

É uma boa ideia adquirir um Buldogue Inglês?

Essa raça é muito recomendada para quem possui bastante espaço e crianças. É isso aí. Esses cachorros são ótimos com crianças.

Adoram brincar com tudo que encontram pela frente, e pelo que sabemos, as crianças são iguais.

Mas, como todo bom pai e toda boa mãe, você deve estar preparado para ser um pouco rígido com o seu Buldogue.

Eles são doces e brincalhões, mas, também, são muito teimosos. Adoram desobedecer ordens e pegar chinelos e tapetes e saírem correndo do seu dono. Só para vê-los zangados.

Não precisa brigar com eles, basta mostrar que se não obedecerem, não irão ganhar seus petiscos favoritos.

Apesar disso, eles são muito vulneráveis. Não suportam calor ou frio extremo. Tampouco são bons com a vigilância da casa.

O cachorro do Sherlock Holmes é uma excelente companhia para crianças, idosos ou pessoas carentes. Com certeza eles irão entretê-los muito. Mas, lembre-se de cuidar muito bem do seu Buldogue. Eles são muito dependentes e como comem bastante, necessitam de boa ração e água fresca.